Você completou 0% deste questionário
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Aldir Blanc - Pessoas Físicas

Olá, tudo bem? Este Questionário é parte das DAS OBRIGAÇÕES, EXECUÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS para quem obteve seleção nos Editais MT Nascentes, Conexão Cultura Jovem, MT Criativo, Circuito de Mostras e Festivais e Conexão Mestres da Cultura -  que foram ações emergenciais previstas pela Lei 14.017 de 29 de junho de 2020 - Lei Aldir Blanc no estado de Mato Grosso.
 

As questões disponibilizadas a seguir visam retratar a experiência durante a execução e prestação de contas dos projetos culturais aprovados, desta forma, disponibilizando dados sobre:
a) formação do perfil geral dos participantes;
b) avaliação dos serviços prestados pela SECEL-MT; e,
c) a importância da aplicação da Lei Aldir Blanc (LAB) como um mecanismo de atendimento emergencial para os agentes culturais do Mato Grosso.

 

Tais informações buscam fornecer estratégias e insumos para a formulação de políticas de promoção cultural no Mato Grosso. Dessa forma, gostaríamos de enfatizar a obrigatoriedade da participação na presente pesquisa, conforme previsto no edital em que você foi selecionado. Informamos, também, que a não participação deverá gerar pendências para a sua Prestação de Contas, podendo restringir a participação nos próximos Editais de caráter emergencial executados pela SECEL-MT.

 

Em caso de dúvidas, contate a gente através dos números de telefones (65) 3613-0233 ou (65) 3613-0245.

Vamos lá?

Existe(m) 124 questão(ões) neste questionário.