Você completou 0% deste questionário
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

MAPEAMENTO DA CAPOEIRA EM MATO GROSSO

ATENÇÃO

 

A FEDERAÇÃO MATO-GROSSENSE DE CAPOEIRA, O FÓRUM DA CAPOEIRA DE MATO GROSSO E O INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL – IPHAN/MT,  em parceria com a SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA, ESPORTE E LAZER DE MATO GROSSO – SECEL/MT, realizam o “Mapeamento da Capoeira no estado de Mato Grosso”. Este formulário contribuirá para o mapeamento de mestres, grupos e praticantes de capoeira existentes no Estado de Mato Grosso. O objetivo é produzir conhecimento necessário para o desenvolvimento da política de salvaguarda destes bens culturais reconhecidos pelo Iphan em 2008 como Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro. A ação pretende mapear a existência  da prática em todos os municípios mato-grossenses. Através do preenchimento do formulário On Line, os grupos, mestres e praticantes da capoeira fornecerão informações necessárias para o mapeamento do perfil identitário, socioeconômico e cultural de capoeristas, coletivos e grupos organizados. Os dados coletados são fundamentais para subsidiar o planejamento estratégico e a implementação de ações de salvaguarda destinadas aos detentores da capoeira em todo o estado. Assim, solicitamos a COLABORAÇÃO de todos os envolvidos com a prática a preencherem o formulário. Não fique fora deste jogo! Entre nessa roda! Instituições unidas lutando por políticas públicas para Capoeira em Mato Grosso.

Importante:

Mestres ou Mestras de capoeira, assim como um ou uma Praticante de Capoeira,  poderão preencher também o formulário sobre o GRUPO DE CAPOEIRA, caso sejam responsáveis pelo grupo ou autorizados a responder pelo grupo.